quarta-feira, dezembro 02, 2009

Boas vindas

Olá galerinha...

Bom, eu já tenho experiência com blog faz algum tempo. Mas com um perfil completamente diferente. Eram alguns desabafos e pensamentos que insistiam em me perseguir, porem com post's anônimos (adoro). Com isto, vinha acompanhando alguns blogs que eu me identificava, dentre vários, os que se destacavam se referiam à maquiagem.

Pois é, eu sou completamente apaixonada por Make. Sempre quis fazer curso, e nunca o realizei por falta de oportunidade. Então, acabava sendo minha própria cobáia. Com esta doença de "auto - ajuda make's" aqui estou eu. Ainda principiante, mas querendo ajudar com umas dicas para as que assim como eu, não querem ficar para trás nas baladas e no dia a dia.

Sentir-se bem consigo mesmo é o princípio para qualquer conquista! 

Então, neste blog, vocês encontrarão dicas de preparação da pele, alguns tutoriais e por ai vai...
Fiquem a vontade para criticas, dicas e sugestões!

Beijokas... Lari Pitanga.

0 comentários:

 
Puro Glamour © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina